FAQ

1. MEUS PEDIDOS 

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os CORREIOS nas modalidades de entrega PAC e SEDEX. É possível que, no futuro, a PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC (Central de Atendimento PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME) pelo WhatsApp  14 99858-5072, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou pelo e-mail sac@palittusdog.com.br.  

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Sim, além de consumidores finais, empresas interessadas em revender nossos produtos podem se cadastrar e fazer compras pelo Site. O cadastro como Revenda, no entanto, passará por um processo de aprovação antes que o acesso seja liberado no Site.  

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, existe uma informação de “Disponibilidade” logo acima do preço informado do produto. O Site não permite que seja adicionado ao carrinho um produto indisponível.  

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos em uma Revenda?  

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.  

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

Sim. Para alguns produtos existe uma quantidade mínima informada no momento da compra.  

 

A PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC (Central de Atendimento PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME) pelo WhatsApp  14 99858-5072, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou pelo e-mail sac@palittusdog.com.br.  

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.  

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  


 

2. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o Site aceita apenas depósito em conta corrente. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.


Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME) pelo WhatsApp  14 99858-5072, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou pelo e-mail sac@palittusdog.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME requererá o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for identificado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá refazer o depósito. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

Não existem opções de parcelamento.  

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME) pelo WhatsApp  14 99858-5072, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou pelo e-mail sac@palittusdog.com.br.  

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME) pelo WhatsApp  14 99858-5072, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou pelo e-mail sac@palittusdog.com.br.

 

 

4. OFERTAS

 

O Site da PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  


 

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no Site, preencha o formulário “Solicitar uma Devolução” presente no rodapé do Site ou entre em contato com o SAC (Central de Atendimento PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME) pelo WhatsApp  14 99858-5072, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou pelo e-mail sac@palittusdog.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta preencher o formulário “Solicitar uma Devolução” presente no rodapé do Site. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME) pelo WhatsApp  14 99858-5072, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou pelo e-mail sac@palittusdog.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Quais as normas para devolução por Correios?  

Inicialmente, você deve entrar em contato com SAC (Central de Atendimento PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME) pelo WhatsApp  14 99858-5072, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou pelo e-mail sac@palittusdog.com.br. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento PALITTUS DOG INDUSTRIA DE ALIMENTOS PARA PETS LTDA - ME) pelo WhatsApp  14 99858-5072, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 ou pelo e-mail sac@palittusdog.com.br, e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.